Missão espiritual
Iniciei desenvolvimento mediúnico no ano de 1984, depois que visitei um Centro espírita na cidade de São Paulo, fui em busca de ajuda espiritual, e conheci ali um lugar exemplar no atendimento e prática da caridade. Jamais imaginei em minha vida que um dia entraria num Centro em busca dessa ajuda, pois meus preceitos religiosos eram outros..... A continuação da minha história e dos momentos mais importantes da minha vida espiritual, está na gravação abaixo, clique no botão
para ouvir e saber sobre as coisas incríveis que aconteceram.
No celular, clique em ouvir navegador.
Agradeço a Deus e ao Senhor Jesus Cristo pela honra que foi concedida!
Agradeço ao espírito do Padre Donizetti Tavares de Lima, e também, a todos os outros que fizeram parte dos MEUS QUARENTA anos de história da minha vida espiritual.
Orientação espiritual é para nos ajudar a direcionar a nossa vida, é bom ouvir a opinião de alguém que tenha mais conhecimento, e bom nível de contato com a espiritualidade, se precisar fale com o médium.
Esoterismo é um nome genérico que evidencia um conjunto de tradições e interpretações filosóficas das doutrinas e religiões. Ou mesmo das Fraternidades iniciáticas que buscam transmitir um rol acerca de determinados assuntos, que dizem respeito a aspectos da natureza, da vida espiritual, e que estão sutilmente ocultos.
Terceira Guerra Mundial
Em algum dia do ano 2007, uma voz em minha mente me disse: "Vem comigo, vou te mostrar como vai ser a Terceira Guerra Mundial no Brasil" A minha visão espiritual, é como se eu estivesse dentro da sena, e me vi flutuando sobre a cidade de São Paulo, em algum lugar vi explodir uma bomba atômica, e me vi flutuando para outro lugar, e logo eu estava sobre uma cidade a cerca de 100 km de São Paulo, e lá também explodiu uma bomba atômica, e a voz me disse: "No Brasil, a cada cem quilômetros, uma bomba atômica."
Médium Lourival
Paz Interior
Cure feridas passadas e projete sua alma para o futuro. Ao parar de focar em obstáculos, você perceberá que o caminho à frente é mais tranquilo e convidativo do que imaginava. Não tenha medo da mudança. Coisas boas se vão para que melhores possam vir. E nas horas difíceis, jamais baixe a cabeça, porque a solução para o problema não está no chão, mas sim na sua determinação. Faça sempre a sua oração, mantenha comunicação com Deus para que ele te ajude a decidir melhor, te guie pelo melhor caminho, te proteja, te mostre a sua grandeza, e sua bondade infinita que um dia te levará até Ele.

A história de um menino!
Havia um menino pobre que começou a trabalhar na vida aos doze anos.
Fazia carreto na feira, foi engraxate na porta de uma padaria, trabalhou em uma fábrica de calçados, e aos catorze anos era o office boy de uma relojoaria. Durante muito tempo o menino caminhava cerca de cinco quilômetros para ir e voltar para o seu trabalho, às vezes quando vinha para sua casa para almoçar, lavava no tanque a sua única calça que tinha, secava no ferro, vestia, e voltava para o seu trabalho. Um dia, ao ir com o seu patrão de carro para o centro da cidade, notou que o seu patrão olhava muito para os seus pés. Envergonhado, o menino tentou esconder os pés, pois suas sandálias sujas e arrebentadas não davam mais para usar. Ao notar aquilo, o patrão parou o carro na primeira loja de calçados que viu, entrou, e deu de presente aquele menino um par de tênis do tipo conga na cor azul, e a alegria tomou conta do coração daquele menino. Naquele instante Deus sorriu, e registrou no livro da vida daquele homem a caridade feita a um menino pobre.
Durante mais algum tempo o menino ainda trabalhou na relojoaria, depois foi embora e não se viram mais.
Cerca de vinte a cinco anos depois o destino os coloca frente a frente, ao serem apresentados, aquele que era o menino
o reconheceu imediatamente, e perguntou sobre o seu pai, sua mãe, seus irmãos e suas filhas, dando os nomes de cada um.
O homem ficou espantado e disse: como você conhece a minha família se eu não te conheço?
Aquele que era o menino respondeu: dou lhe um minuto para se lembrar.
O homem o olhou fixamente por cerca de um minuto, pensou um pouco e disse: "eu calcei seus pés um dia"
Obrigado amigo Stefano
Eu era o menino, e serei contigo pela eternidade!
Médium Lourival - Líder espiritual
